Orientações de segurança no atendimento para o período especial de contenção do COVID-19

1 – Mantenham as portas fechadas

As portas deverão estar sempre fechadas, conforme determinação do governo do Estado de São Paulo. Para unidades de outras unidades federativas, as recomendações locais devem ser seguidas. Sugerimos um aviso impresso para ser fixado na porta com seu número de telefone e WhatsApp, desta forma, caso os clientes parem em frente a loja, eles poderão chamar e executar o serviço.

Mantenha as portas fechadas
Agendamento de Vistoria

2 – Agendamento somente via site, whatsapp, email ou telefone

Nosso site terá um novo layout durante este período, com objetivo de facilitar o agendamento por parte de nossos clientes. Todos os contatos feitos pelo site serão enviados aos concessionários para retorno ao cliente e posterior agendamento.

Agendamento de Vistoria

3 – Manter janela de 30 minutos entre os atendimentos

Ao receber os contatos e realizar os agendamentos dos serviços, atente-se a manter um espaço de pelo menos 30 minutos entre eles para que não haja aglomeração em frente a loja. JAMAIS atenda mais de um cliente por vez.

30 Minutos
Distanciamento Social

4 – Ao atender, manter distância de 2mts entre todas as pessoas da unidade. (clientes e funcionários)

Conforme recomendações de segurança sanitária para conter a disseminação do vírus, orientamos durante o atendimento, manter uma distância segura de pelo menos 2 mts entre TODOS os presentes na unidade.

Distanciamento Social

5 – Higienizar TODAS as partes que serão tocadas no carro

Todas as partes dos veículos que forem tocadas devem ser higienizadas antes e depois do contato. Isso, obviamente acarretará em um período maior durante o atendimento, porém necessário para segurança, tanto do vistoriador quanto do cliente.

Higienização
Luvas e Máscaras

6 – Os vistoriadores devem usar máscaras de proteção e luvas

Para ajudar na prevenção do contágio, sugerimos aos vistoriadores SEMPRE usarem máscaras e luvas para realizarem as vistorias.

Luvas e Máscaras

7 – Higienizar os equipamentos antes e depois de cada vistoria

Ao chegar um novo cliente, higienizar todos os equipamentos que serão utilizados na vistoria. Logo após finalizar o atendimento, realizar a higienização novamente. Todo zêlo é necessário.

Limpar Equipamentos
Pagamento

8 – Tomar todos os cuidados com higienização e distância no momento do pagamento

Plastifiquem as maquininhas e sempre borrifem, passem álcool gel ou qualquer higienizador, antes e depois de repassar ao cliente.

Pagamento