Vistoria Total Cautelar

A Vistoria Total Cautelar consiste na análise da originalidade dos pontos de identificação dos veículos como: motor, chassi, câmbio, vidros, etiquetas de identificação, placas, entre outros.

Além de verificar se existem reparos estruturais significativos nas longarinas dianteiras e traseiras, painel dianteiro, painel traseiro, laterais, teto e demais peças.

 

Inspeção em veiculo

Após esta análise é emitido um laudo técnico contendo as descrições dos pontos analisados com as respectivas ilustrações fotográficas.

No caso da presença de danos, será indicado ao cliente, qual o grau do dano e a importância que o mesmo representa para a segurança do veículo e seus ocupantes e sobre a possível depreciação de seu valor no mercado.

Complementando o laudo, a pesquisa realizada é anexada junto aos bancos de dados contendo informações oficiais do veículo, além de levantamento de leilões e informações de histórico de sinistro.

O cidadão que pretende comprar um veículo usado deve preocupar-se com a procedência do veículo que está adquirindo, pois a cada dia aumentam os mais diversos tipos de adulterações, e estes já constituem uma parcela significativa do mercado.

O Laudo para Transferência

É a análise do chassi e do motor conforme o padrão do fabricante e confrontando com as bases de dados oficiais, itens de segurança e documental do automóvel.

Após a analise é emitido um laudo com o resultado, dados e fotos do veículo, possibilitando a transferência de proprietário e/ou endereço onde o veiculo esta registrado.

Sendo assim, o Laudo para Transferência substitui o decalque no papel e diminui significativamente as fraudes que podem existir neste processo, além de ajudar a tirar do mercado os motores que foram vendidos ilegalmente (furtados ou roubados).

Obrigatório na compra e venda de veículos em diversas cidades do Brasil, atendendo a legislação em vigência.

Precisa fazer sua vistoria? Encontre uma unidade ou clique no botão abaixo.

Agende sua vistoria